![]() |
imagem ilustrativa Google |
Pais de crianças atípicas cobram da Prefeitura de Nazaré processo seletivo para cuidadores escolares, em reunião na escola Nair de Brito na última quinta-feira(20), compareceram uns 30 pais de crianças atípicas e os pais pediram com urgência o processo seletivo, pois as aulas voltam dia 06 de março.
Outra preocupação dos pais é que no calendário letivo as aulas começariam supostamente em 10 de fevereiro.
A preocupação dos pais é o pouco tempo para que a Prefeitura tem para organizar todo o processo que já deveria ter sido feito antes da Jornada Pedagógica.
Os pais em contato com o site PIRÔPO NEWS, destaca que o município está sem Neuropediatra na Policlínica e sem o profissional as crianças ficam sem remédios e sem exames e em alguns casos não podem aposentar os filhos por falta de laudo pericial.
Os pais fizeram um grupo de WhatsApp para marcar um protesto na cidade.
A Prefeitura de Nazaré pode responder é só entrar em contato com o site PIRÔPO NEWS, através do (75) 98337-6750.