Últimas Notícias

Bispo Bruno Leonardo foi vítima de matéria tendenciosa (CONFIRA)

 


ASSISTA AO VÍDEO DO BISPO FALANDO SOBRE O ASSUNTO .. AQUI

O líder religioso Bruno Leonardo, da Igreja Batista Avivamento Mundial, publicou um vídeo na noite desta quinta-feira (27) em seu perfil oficial no Instagram para comentar a citação da igreja em um relatório da Polícia Federal (PF). A menção estaria relacionada a transações comerciais realizadas em 2021 com uma empresa investigada por possíveis vínculos com o Primeiro Comando da Capital (PCC), especificamente com o suspeito Wiilian Barile Agati.

No vídeo, o bispo confirmou que a igreja realmente comprou automóveis da empresa mencionada, mas garantiu que todas as transações foram feitas dentro da legalidade, com notas fiscais emitidas. “O nosso advogado foi em Curitiba, conversou com o delegado do caso, que afirmou que a igreja não está sendo investigada”, afirmou Bruno Leonardo, em resposta à reportagem publicada pelo portal Metrópoles.
O religioso também usou o espaço para rebater a publicação e acusou a mídia de perseguição. “Não é essa mídia que nós queremos. Eu sei que existem pessoas da mídia que são profissionais, mas existem outras que estão levantando fake news, como é o caso dessa reportagem tendenciosa, que está me perseguindo”, declarou. Ele ainda completou: “Você quer ganhar inimigos? Pregue a palavra de Deus, porque é isso que eu estou vendo acontecer”.
A matéria citada pelo líder religioso foi ao ar na tarde desta quinta-feira e apontou que o nome da igreja apareceu no relatório da PF devido à conexão comercial com a empresa investigada, mas não indicou que a igreja esteja sendo alvo direto de apuração.
Após a repercussão do caso nas redes sociais, Bruno Leonardo desativou temporariamente os comentários em suas publicações no Instagram. O mesmo ocorreu no perfil oficial da Igreja Batista Avivamento Mundial, que também bloqueou a entrada de novos comentários por algumas horas.
Até o momento, a Polícia Federal não se manifestou oficialmente sobre o conteúdo do relatório ou sobre o esclarecimento prestado pela defesa do bispo.

TEXTO: SAJ NOTÍCIAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS