Últimas Notícias

Exame aponta que menina de 13 anos foi estuprada após 'Boa noite, Cinderela'; PM aposentado foi preso

 

Policial militar reformado foi preso suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em Peruíbe, SP — Foto: Redes sociais e g1 Santos



O exame de corpo delito comprovou o estupro contra uma menina de 13 anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Um policial militar reformado foi preso suspeito de cometer o crime enquanto estava em uma casa com a vítima e a mãe dela. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o teste também apontou a presença de substâncias conhecidas como "Boa noite, Cinderela" na adolescente.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima flagrou o PM aposentado, de 60 anos, em cima da menina dentro do imóvel. A menor apresentava um sangramento na parte íntima. O policial fugiu, mas foi convencido pelo próprio filho a se apresentar na delegacia, onde teve a prisão decretada.

Ainda de acordo com a corporação, o PM aposentado é vizinho da mãe e da vítima em Diadema (SP). Ele teria convidado as mulheres para acompanhar a própria família em um final de semana em uma casa no bairro Balneário São João Batista 2, em Peruíbe.

A mãe da vítima relatou aos policiais que estava na piscina quando o suspeito fez drinks com bebidas alcoólicas e serviu para todos, inclusive para a adolescente. Em determinado momento, ela notou a ausência da filha e começou a procurá-la pelo imóvel.

A menina foi encontrada desacordada na cama com o aposentado em cima dela e a parte de baixo do biquíni puxada de lado. A mulher prestou socorro à filha, que aparentava ter ingerido substâncias entorpecentes, e seguiu até o Distrito Policial (DP) da cidade.

Conforme relatado no BO, a vítima fez o exame de corpo delito [perícia que serve para documentar vestígios de um crime], que não só comprovou a materialidade do estupro de vulnerável, como também apontou a presença de "Boa noite, Cinderela" no organismo da adolescente.

Ainda segundo o BO, o suspeito alegou aos policiais que a mãe da adolescente pediu para ficar na casa. Ele negou ter cometido o crime e afirmou que ficou o tempo todo na churrasqueira do imóvel, não tendo tido nenhuma interação com a menor. O g1 não localizou a defesa do aposentado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS