Uma briga entre duas mães terminou com uma delas esfaqueada na noite de segunda-feira (24), em frente a uma escola municipal no Centro de Piúma, no Sul do Espírito Santo.
O confronto ocorreu no horário de saída dos alunos e foi registrado em vídeo, que mostra várias pessoas tentando separar as mulheres.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o desentendimento começou após uma briga entre as filhas adolescentes das mulheres, ocorrida na sexta-feira (21) dentro da escola. Ao longo do fim de semana, as mães trocaram ameaças até o dia do confronto.
O documento policial informa que a vítima, de 31 anos, sofreu ferimentos graves e foi encontrada caída no chão. A filha da agressora, de 16 anos, também ficou ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a mulher esfaqueada foi socorrida e levada a um hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Grande Vitória. O estado de saúde dela não foi atualizado até o momento.
O nome da escola e das envolvidas não foi divulgado, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que proíbe a divulgação de informações que possam identificar menores de idade sem autorização.