Últimas Notícias

Servidor de Nazaré aliado do Prefeito Benon, recebe gratificação de forma irregular e situação é exposta em grupos de redes sociais (CONFIRA,)


 

Um servidor aliado ao atual prefeito Benon, recebeu suposta  gratificação de forma irregular e foi denunciado por internautas em grupos de whatsapp do município de Nazaré, veja postagem na íntegra: 



⚠️ GRAVE DENÚNCIA! ⚠️


🚨 EX-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE NAZARÉ, RENATINHO GUARDA, o famoso "HOMEM DO DRONE", está sendo protegido por ninguém menos que o Prefeito Benon!


📅 Mesmo afastado como servidor público municipal, Renatinho recebeU GRATIFICAÇÃO IRREGULAR nos meses de JANEIRO E FEVEREIRO DE 2025, em total desacordo com a lei!


❗ O Prefeito Benon mostra suas garras ao permitir que isso aconteça, deixando claro que ele está blindando atos irregulares!


📝 Consulta pública no TCM está aberta e não podemos deixar passar essa falcatrua! Exigimos que Renatinho devolva o que foi indevidamente recebido e que o Prefeito Benon também seja responsabilizado por essa atitude.


🎥 E para quem ainda acredita que o "homem do drone" tem algo a esconder, agora é a hora da verdade! Está na hora de dar um basta e denunciar!


Finalizou 



O site PIRÔPO NEWS está a disposição para esclarecimentos por parte da Prefeitura de Nazaré.




Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS