Últimas Notícias

BOLETIM CÂMARA: Carlos Muniz lamenta o falecimento de Divaldo Franco




 “O Brasil e o mundo perdem um  líder que sempre pregou a paz”, diz o presidente do Legislativo de Salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), lamentou o falecimento do líder espírita Divaldo Franco. Ele faleceu na noite desta terça-feira (13), às 21h45, aos 98 anos, em Salvador. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.

“Salvador, a Bahia, o Brasil e o mundo perdem um grande líder espiritual. Ele foi uma das maiores referências mundiais do espiritismo kardecista e sempre pregou a paz. Perdemos, num cenário de guerras em diversos pontos do mundo atualmente, um líder que sempre levou a palavra em prol da cultura de Paz aos quatro cantos do Planeta Terra. É um momento de luto e tristeza. Que o seu legado pela paz seja perene”, diz o chefe do Legislativo de Salvador, Carlos Muniz.

Despedida - O velório de Divaldo Franco será realizado no Ginásio da Mansão do Caminho, entre 9h e 20h, desta quarta-feira (14). O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (15), às 10h, no Cemitério Bosque da Paz.

Movimento Você e a Paz

Divaldo Franco é o idealizador do “Movimento Você e a Paz”, que é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizada pelo ideal de uma vivência pacífica entre pessoas, buscando levá-las a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento.

Com sua primeira edição realizada em 1998, em Salvador, onde acontece anualmente, o movimento percorre mais de 75 cidades do mundo, estando presente em 14 países, de acordo com a Mansão do Caminho. No Brasil, acontece em 60 cidades, em 12 de seus estados. Em abril de 2013, o evento foi lançado na sede da ONU, em Nova York.




---------------------------
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR 
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS