Últimas Notícias

Sesab contratará 3.778 profissionais para reforço da assistência






A Bahia ganhará um reforço na assistência à saúde com a contratação de 3.778 novos profissionais que será feita pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Todos passaram pelo Processo Seletivo REDA, que incluiu a realização de prova escrita e avaliação de títulos. Eles atuarão em unidades de saúde estaduais tanto da capital quanto no interior do estado.


O resultado do processo seletivo foi publicado nesta quinta-feira pelo Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), empresa responsável pelo certame. Os resultados estão disponíveis no site da empresa (www.idcap.org.br) e na aba de processos seletivos do site da Sesab (www.saude.ba.gov.br).


Serão contratados 2.630 profissionais do Grupo Saúde (1.451 nível técnico e 1.179 nível superior) para 15 funções (Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Patologia Clínica, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiros, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Sanitarista e Terapeuta Ocupacional). Os demais 1.148 são do Grupo Administrativo (802 de nível médio e 346 de nível superior) para 02 funções (Técnico Nível Médio e Técnico Nível Superior).


Todos os contratos terão duração inicial de até 36 meses, podendo ser prorrogados por igual período.


*Convocação*


Com a divulgação do resultado definitivo, serão publicadas, no Diário Oficial do Estado convocações gradativas até se atingir o total da contratação para todas as vagas previstas no edital. As convocações obedecerão à ordem de classificação dos candidatos desde que considerados aptos na verificação dos requisitos exigidos para participação no certame e para o exercício do cargo/formação.


Os candidatos convocados, além de cumprirem os requisitos do cargo, deverão realizar a entrega dos documentos previstos no edital e conforme estabelecerem as convocações expedidas pela Sesab.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS