![]() |
Em 2020 o site já era grande sucesso em Santo Antônio de Jesus e uma simples matéria passou de 50 mil visualizações na época. |
Com matérias que passam de 50 mil visualizações o site PIRÔPO NEWS é um dos sites de notícias mais acessado em Santo Antônio de Jesus e no Recôncavo baiano.
Com mais de 6,5 milhões de acessos por IP, o site PIRÔPO NEWS é um dos mais acessados da Bahia; O site está presente em diversas cidades do estado, entre elas Salvador (Capital Baiana), Nazaré (Nazaré das Farinhas), Santo Antônio de Jesus ( Capital do Recôncavo), Jaguaripe, Wenceslau Guimarães, Feira de Santana Itaberaba, Araci e Conceição da Feira.
Em Salvador com forte audiência, devido a participação em 2022 na Metrópole FM no Programa Onze em Ponto na época apresentado por Geraldo Júnior (Geraldinho), levando notícias do interior para a capital baiana.
Além do site a parceria com 03 emissoras potentes, reforçam o alcance das matérias em todo o estado através do Jornal É Hora de Notícia da Diamantina FM 95.5 em Itaberaba e Programa SE LIGA da REDE SE LIGA de Conceição da Feira, SUBAÉ com Valter Vieira.
Marcius Pirôpo é conhecido como o Peso Pesado da notícia, por ter conquistado o título mundial de Karatê na Itália em 2019, foi apelidado carinhosamente dessa forma por Whoshington Júnior de apenas 5 anos, filho do renomado publicitário e jornalista Whoshington Barbosa.
Marcius Pirôpo tem 15 anos de site e com apoio de seu filho Marcius Júnior estudante universitário, transformou o site nos últimos 4 anos, em uma grande plataforma de informações diárias.
Cada matéria publicada no site PIRÔPO NEWS, tem milhares de visualizações, com algumas chegando a 50 mil visualizações.
Tags:
Santo Antônio de Jesus