Na manhã desta sexta-feira (15), a mãe Hosane relatou a situação precária em que seu filho Theo de 01 ano e quatro meses passou com descaso e negligência no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A criança deu entrada na segunda-feira (04) e o médico diagnosticou "infecção respiratória", passou antibióticos e mandou pra casa, porém na quinta-feira(07), a mãe retornou com o filho ao Hospital devido a criança apresentar febre alta e falta de ar, nesse momento o médico solicitou internamento.
A mãe relata que o filho passou praticamente dois dias e duas noites sem comer, pois tudo que a nutricionista passava para a cozinha chegava errado.
A mãe relata que a mesma comida de um adulto, chegava para a criança e sem cumprir o que foi passado pela nutricionista.
A mãe ainda relata que em certo momento perdeu a cabeça e deu um soco na mesa que ela mesma relata como um "show" e gritou com os profissionais para que o filho tivesse dignidade no atendimento.
Em áudio enviado ao PIRÔPO NEWS a mãe relata os momentos de sofrimento que passou no Hospital acompanhando seu filho no período de internamento durante 08 dias e desabafa "Ninguém merece passar o que passamos lá dentro"
Não é a primeira vez que o site recebe denúncias do Hospital, infelizmente a assessoria de comunicação é inerte e nunca envia Nota de Esclarecimento, além de pacientes, funcionários também já denunciaram o HRSAJ por atrasar inúmeras vezes o repasse do retroativo.
Vale ressaltar que o site está respaldado no Art° 5° e 220 da Constituição Federal e amparado pela ADPF 130 do STF.
Sabemos da importância do HRSAJ, salvando vidas no Recôncavo baiano, porém não podemos fechar os olhos para os que sofrem com a prestação do serviço público.
O site PIRÔPO NEWS está à disposição no número (75) 98337-6750 E-mail professorpiropo@gmail.com para esclarecimentos por parte da administração do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
OUÇA SONORA :
Tags:
Santo Antônio de Jesus