Últimas Notícias

MUNIZ FERREIRA: Colégio Dalmácio nega suspensão de aluna, mas áudio da mãe e nota oficial da escola serão apresentados na íntegra

 

Colégio Dalmácio nega suspensão de aluna, mas áudio da mãe e nota oficial da escola serão apresentados na íntegra

MUNIZ FERREIRA: Após a grande repercussão da suspensão de uma aluna por conta do seu cabelo, o Colégio Dalmácio se manifestou publicamente, mas a versão da escola entra em conflito com as evidências apresentadas pela mãe da criança. A fim de esclarecer a situação, o PIRÔPO NEWS dará total transparência ao caso.

​Para que os leitores possam analisar todas as versões, a nota oficial do colégio será publicada na íntegra. Além disso, o áudio que a mãe da aluna enviou à rádio Muniz FM, e que supostamente comprova a ordem de suspensão, também será anexado à matéria. O material comprobatório é a base da reportagem, que busca dar voz a todos os envolvidos.

​A reportagem é amparada legalmente para a divulgação das informações, com base no Artigo 5º e no Artigo 220 da Constituição Federal, que garantem a liberdade de expressão e de imprensa. A ADPF 130 também reforça o direito à informação, garantindo que o jornalismo possa investigar e publicar fatos de interesse público sem censura.

​Dessa forma, a divergência entre a versão da escola e a versão da mãe poderá ser avaliada diretamente pelo público, que terá acesso à nota oficial e ao áudio que embasam as duas narrativas. O caso segue em investigação, e o compromisso do jornalismo é de continuar buscando a verdade.


A Nota apesar de não conter assinatura, foi enviada ao PIRÔPO NEWS, pelo vice-Prefeito Vavá:






Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Embasa 1
Embasa 2

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS