![]() |
| foto divulgação POLÍCIA CIVIL |
Operação integrada entre a *Polícia Civil* e a *Polícia Militar* da Bahia, por meio da Delegacia de Cruz das Almas e 27 CIPM, prendeu homem que ocupava posição de gerente da comercialização de entorpecentes na localidade da Minha Casa Minha Vida, em Cruz das Almas.
A operação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca domiciliar em desfavor de M.V.O.S., 21 anos, o qual, de acordo com as investigações, ocupava posição de destaque na hierarquia do crime. Durante a operação, foram apreendidas significativa quantidade de entorpecentes, como cocaína e “maconha”, prontas para comercilização, oportunidade em que foi dada voz de prisão em flagrante delito pelas equipes policiais.
As investigações se intensificaram após um confronto armado entre uma equipe da Polícia Civil de Cruz das Almas e o acusado e seus liderados, oportunidade em que o acusado conseguiu fugir e dispensou um saco com drogas ilícitas. Diante dos fatos, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do acusado por tentativa de homicídio contra a equipe policial e tráfico de drogas ilícitas, resultando no mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Criminal. Após esse fato, o acusado sumiu da Cidade de Cruz das Almas, retornando um tempo depois, passando a dormir em residências alternadas, fugindo da Polícia e da Justiça!
A Polícia Civil de Cruz das Almas, após intenso trabalho investigativo, conseguiu monitorar o caminho e a participação do acusado no submundo do crime e, com o apoio da Polícia Militar, foi deflagrada na manhã de hoje, 05/09/2025, a operação que culminou com a prisão em flagrante do acusado, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva.
M.V.O.S, ainda é investigado pela Polícia Civil no assassinato de Teobaldo Fiuza Gomes, vulgo “Tamana”, ocorrido em julho do ano passado, motivado por disputa por território na mercancia de entorpecentes.
O acusado permanecerá preso na carceragem de Cruz das Almas, onde irá responder por seus crimes, ficando a disposição da Justiça Criminal.
A Policia Civil e Militar seguem firme no enfrentamento ao crime, garantindo a segurança e a tranquilidade da população!!!

.png)
