Últimas Notícias

Jaguaripe: SEMAPA inicia mapeamento de comerciantes na Praia dos Garcez




A Secretaria do Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura (SEMAPA) de Jaguaripe realizou uma importante ação na Praia dos Garcez, localizada na Ilha D’Ajuda. A equipe esteve no local para promover o cadastramento de todos os donos de barracas que trabalham na orla.


O principal objetivo da SEMAPA é obter um panorama claro da situação atual do comércio na praia, incentivando o desenvolvimento sustentável. Isso inclui quantificar o número exato de barracas em operação e compreender as condições e necessidades de cada um dos comerciantes.


A iniciativa reforça o compromisso da SEMAPA com o desenvolvimento sustentável das atividades em Jaguaripe, atuando diretamente para fortalecer a economia local e valorizar um dos principais espaços turísticos do município.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS