Últimas Notícias

Líder religioso das Testemunhas de Jeová é preso suspeito de estuprar crianças

 

foto: Polícia Civil

Um líder religioso da denominação cristã Testemunhas de Jeová foi preso suspeito de estuprar três crianças em Pontalina, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado após a mãe de duas vítimas denunciar que o homem, de 61 anos, se aproveitou da fé da família para cometer os abusos contra suas filhas, que eram crianças na época.

Ainda de acordo com a PC, após a primeira denúncia, outra vítima se apresentou e relatou ter sido abusada sexualmente com a mesma abordagem. Além da prática sexual, o homem é suspeito de manipular e perseguir as meninas para que não denunciassem o ocorrido. Com o avanço das investigações, a prisão preventiva foi decretada.

O líder religioso foi preso na quinta-feira.

 Em depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio. O nome dele não foi divulgado, por isso a imprensa não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

Antes de ser preso, o suspeito foi afastado do cargo que exercia enquanto líder religioso, devido aos relatos de abuso, informou a Polícia Civil.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS