Últimas Notícias

SALVADOR: Central telefônica do Samu fora do ar após falha na fibra óptica

imagem ilustrativa google


 

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) está com a central telefônica temporariamente fora do ar na manhã desta quarta-feira (22), em razão de uma falha na fibra óptica que afetou o sistema de comunicação da unidade.

 

Equipes técnicas já estão atuando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Enquanto o sistema não for normalizado, as ocorrências devem ser registradas por meio dos canais alternativos: Polícia Militar – 190; e Corpo de Bombeiros – 193.

 

Com o objetivo de garantir o atendimento ininterrupto à população, o Samu reforçou a equipe de médicos reguladores que estão atuando, em parceria com a Central de Operações e Inteligência (COI), ao lado de representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

 

A SMS segue acompanhando a situação e adotando todas as medidas necessárias para o restabelecimento integral do serviço.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Embasa 1
Embasa 2

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS