*
*A Polícia Civil da Bahia*, por intermédio da Delegacia Territorial de Cruz das Amas, cumpriu na tarde desta terça, 16/12, mandado de prisão preventiva em desfavor do homem de iniciais F.S.S., 34 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
O agressor responde também por crime de roubo qualificado, tendo sido preso no ano de 2014 pela prática de roubo em Cruz das Almas.
Em 2019, o autor teria ameaçado e injuriado sua ex-companheira, além de apertar o seu braço e pescoço, razão pela qual foi representada pela medida protetiva.
Em 2025, o agressor mais uma vez voltou cometer crimes em face da ex-companheira, sendo deferida a medida protetiva de urgência, dentre elas proibido de se aproximar da ofendida por uma distância não inferior a 100 metros e de manter contato por qualquer meio de comunicação.
Ocorre que, neste mês de dezembro, mesmo após a decisão judicial, o autor descumpriu as determinações impostas, enviando mensagens, via aplicativo de celular WhatsApp do aparelho da genitora, bem como compareceu a residência da vítima e proferiu novas ameaças.
Em razão da reiteração da conduta, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, pedido que foi acolhido pelo Judiciário. Com a expedição do mandado, policiais civis deram cumprimento à ordem judicial e efetuaram a prisão.
O homem permanece na carceragem da DT de Cruz das Almas, à disposição da Justiça Criminal.
*Policia Civil, cada vez mais forte!!!*

.png)
