Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Jaguaripe Recebe R$ 1 Milhão para a Saúde Através de Emenda do Deputado Federal Ricardo Maia

 



 Jaguaripe Recebe R$ 1 Milhão para a Saúde Através de Emenda do Deputado Federal Ricardo Maia

​A saúde pública do município de Jaguaripe ganha um reforço histórico. O deputado federal Ricardo Maia destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para investimentos diretos na melhoria da estrutura e do atendimento oferecido à população.

​Ricardo Maia é o deputado federal oficial do prefeito Dr. Fábio Nonato e de todo o seu grupo político. No município, a força política se consolida com a famosa "dobradinha RR", unindo o trabalho do deputado estadual Rogério Andrade com o empenho do deputado federal Ricardo Maia em prol do desenvolvimento da região.



Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem