Jaguaripe Recebe R$ 1 Milhão para a Saúde Através de Emenda do Deputado Federal Ricardo Maia
A saúde pública do município de Jaguaripe ganha um reforço histórico. O deputado federal Ricardo Maia destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para investimentos diretos na melhoria da estrutura e do atendimento oferecido à população.
Ricardo Maia é o deputado federal oficial do prefeito Dr. Fábio Nonato e de todo o seu grupo político. No município, a força política se consolida com a famosa "dobradinha RR", unindo o trabalho do deputado estadual Rogério Andrade com o empenho do deputado federal Ricardo Maia em prol do desenvolvimento da região.
Tags:
Jaguaripe

