Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Secretário de Meio Ambiente de Jaguaripe, Rainha, representa o município em importante Conferência Nacional



O Secretário de Meio Ambiente e Pesca de Jaguaripe, Rainha, marcou presença na 4ª Conferência Nacional de Aquicultura e Pesca. No evento, o secretário representou oficialmente o município de Jaguaripe, levando a comitiva local em nome do prefeito, Dr. Fábio Nonato, e do vice-prefeito, Adé.

A conferência, que traz como tema "De Política de Governo a Política de Estado: Sustentabilidade, participação social e continuidade institucional", é um dos fóruns mais importantes do país para debater o futuro do setor pesqueiro e da aquicultura, promovendo o alinhamento entre preservação ambiental e desenvolvimento econômico.

Dedicação e Reconhecimento

Conhecido por sua atuação incansável e perfil agregador, Rainha é uma figura amplamente querida pela população e respeitada por toda a gestão municipal. Sua participação ativa no evento reforça o compromisso de Jaguaripe em buscar parcerias, tecnologias e novos investimentos para fortalecer os pescadores e aquicultores locais.

"A presença de Rainha nesse cenário nacional mostra a força do trabalho liderado pelo Dr. Fábio e Adé. É Jaguaripe garantindo voz e vez nas grandes decisões que impactam diretamente a nossa sustentabilidade e a economia da nossa gente", destacou a equipe de governo.

Com uma gestão voltada para o diálogo e a proximidade com as comunidades ribeirinhas e de pescadores, a Secretaria de Meio Ambiente segue consolidando o município como uma referência em responsabilidade socioambiental na região.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem