 |
| Momento em que Gelly Sampaio, realiza a leitura da ata e em seguida os aplausos de todos os presentes e muita alegria e satisfação dos funcionários da Cultura. |
Tomou posse, na manhã de ontem dia 04, no Paço Municipal de Santo Antonio de Jesus, Dra. GILSONILDA CORREIA, a frente da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, num evento protagonizado pelo prefeito municipal Humberto Soares Leite e que contou com presenças da 1a. dama Francineia Silva, vereadores Chispita e Chico de Dega, secretários municipais José Carlos Toneto (Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), Luciene Pinto (Administração), Luiz Paschoal (Serviços Municipais), Herivaldo Júnior (Agricultura e Abastecimento); superintendentes Sidney Santos (Ouvidoria), Dadau (SMTT).
Também presentes, Dr. Jorge Bulhões (Chefe de Gabinete), Maj Matias (Cmt do Corpo de Bombeiros), Wan Charges (Sub. Ten. Corpo de Bombeiros), Raimundo Santos (Policial Federal aposentado), Elvis Greese (Secretário de gabinete), Ailton Barbosa "Porquinho"(chefe da Guarda); Casca de bala, Amélia, Isaack, Tiago Émerson (SAAB e SEDEMA); Tau Tourinho (ator) e Wilson Rogério (cantor); Dadau, Marquinhos e Ney coxinha (empresários musicais); funcionários públicos muncipais das diversas secretarias e convidados.
Fizeram uso da palavra os vereasdores Chico de Dega e Chispita, a 1a. dama e secretária de Açào social Francineia Silva e o prefeito Humberto Leite: todos enfatizando a respeito da importânia em ter Dra. Gilsonilda, conhecida popularmente por Nil, a frente dessa importante pasta.
 |
| Dui Souza da Força Jovem, Ramom do Social e amigos do grupo Jovem, também prestigiaram a posse que representa esperança para nossa Cultura |
 |
| Professor Raimundo, Policial Federal aposentado, com os amigos Cafuringa e Vereador Chispita |
 |
| Lane da Força da Mulher, prestigiando a posse da Drª Nil, ao lado de amigos e lideranças |
 |
| Cafuringa, Vereador Chispita e Piropo |
 |
| Gabino com amigos e ao Lado do Prefeito Humberto Leite registrando tudo, ao fundo grande líder Alex de Cate |
A primeira dama, aproveitando o ensejo, também se reportou à contribuição dos nomes que antecederam à atual titular na Secretaria, Zeliane Santos e Dr. Everaldo Júnior. Os vereadores em apreço teceram rápidas considerações sobre o acirramento político que ora impera no município, tecendo críticas à oposição. O prefieto,por sua vez, além de sentir-se regozijado em contar com dra. Gilsonilda a frente da pasta, também se reportou à oposic'~ao de forma contundente. Fonte Mascarenhas TVSAJ, fotos Pirôpo News

 |
| O Prefeito e seu grande amigo, Liderança política Alex de Cate, muito bem votado nas eleições de 2012 |
 |
Drª Nil, foi muito bem recebida por todos os amigos do grupo, foto acima com o Empresário Fábio Bulhões e o lider comunitário Ariel Nakamura.

|
O prefeito ao lado do Professor Raimundo Santos.

