![]() |
Após pesquisas de intenção de votos, favorecer o candidato de oposição, comissionados da Prefeitura Municipal, saem dos gabinetes e escritórios e vão as ruas agilizar pequenas reformas em praças que estavam sendo prometidas a 3 anos.
Dessa vez foi a praça da Urbis II ( Salgadeira ), numa tentativa desesperada de angariar votos para o grupo do atual gestor, que tem apenas 4 partidos e 4 vereadores ,, contra 17 partidos e 10 vereadores que caminham ao lado do Deputado Rogério Andrade , que desponta como preferido da maioria da população para ser o futuro prefeito nas eleições de outubro deste ano
Fonte:Piropo News

Vale ressaltar que toda a mídia local também está do lado de Rogério, visto que Humberto leite não vem praticando a compra dos meios de comunicação, este tipo de ação estão comumente disfarçada de contrato de propagandas institucionais da prefeitura.
ResponderExcluir