
Mais uma vez o jovem Rogério Andrade Filho avança em sua pré-campanha ao legislativo estadual e lideranças comunitárias, políticos e moradores de Muritiba na Bahia, abraçam sua pré-campanha, demonstrando confiança na renovação com responsabilidade já que seu pai o ex-deputado e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade , sempre olhou por Muritiba e seu povo; Destinando emendas para o município quando Deputado Estadual.
Em sua página no facebook o jovem Rogério Filho,conhecido Rogerinho líder do PSD Jovem da Bahia, publicou sua satisfação em ser convidado a estar em Muritiba num momento tão importante e de alegria para a cidade, veja abaixo:
"Ontem foi dia de visitar os amigos de Muritiba e participar, ao lado do prefeito Danilo, do ex-prefeito Babão, vereadores do grupo e demais lideranças, da entrega de uma praça no Povoado de São José de Itaporã. O nome da Praça “Domingas dos Santos” é uma homenagem merecida a uma senhora muito conhecida na comunidade, que dedicou a vida a ajudar as pessoas". finalizou Rogerinho em sua página
.png)
