O Atlântico lutou até a última rodada, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Baiano. A queda foi sacramentada na quarta-feira (7) passada, quando o Tubarão sofreu 3 a 1 diante da Juazeirense.
Presidente do clube, Zé Carlos lamentou o descenso. Segundo ele, perdas de jogadores para clubes do sudeste fizeram a diferença durante a competição.
"É muito difícil explicar essa queda. Começamos o nosso trabalho antes, trabalhamos para estar no G-4 e fizemos tudo certinho, mas tivemos duas perdas importantes. Não temos como competir com Rio e São Paulo, pelas questões de visibilidade. Tentamos reposições e estava tudo certo a princípio, mas não rendeu em campo", declarou o mandatário, que também citou a "falta de sorte".
"Fizemos bons jogos, com resultados na mão, mas acabamos cedendo o empate. Foram três bolas na trave contra o Fluminense e tomamos 2 a 1. É muito complicado", completou.
Apesar da tristeza pelo rebaixamento, Zé carlos comemorou o bom início do Atlântico no estadual sub-20. No último sábado (10), a equipe aplicou 4 a 1 no Bahia.
"O foco nosso agora é o sub-20. Começamos bem agora na largada da competição. Foi uma surpresa não por ter ganho, mas pelo placar. Queremos a classificação para a Copa São Paulo", projetou.
Fonte: Clique Aqui
Tags:
Esportes
.png)
