Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o suspeito de prenome Hélio estava no local ingerindo bebida alcoólica com um sobrinho e mais duas mulheres. Em dado momento, Hélio e a esposa passaram a discutir  devido uma porteira que estava aberta. 
Foi quando o marido, as duas mulheres e o sobrinho começaram a agredir a vítima violentamente. Em seguida, ela foi amarrada e passou a ser torturada com socos, chutes e puxões de cabelo. O crime foi filmado através de um celular por um dos suspeitos. As filhas da vítima de dois e nove anos assistiram a mãe sendo espancada, entraram em desespero e correram para a rodovia em busca de ajuda. 
A PM foi acionada, mas quando chegou os suspeitos já haviam fugido. A mulher disse que mora com o homem a há cerca de um ano. Ela apresentava lesões por todo o corpo, mas não necessitou ser levada ao hospital. A Polícia Civil investiga o caso.
fonte;.rondoniaovivo.com
 
         
     
         
         
         
    .png)
