Professores e alunos do Colégio Estadual Rômulo Almeida conversam com o governador Rui Costa na tarde desta sexta-feira (15) em Santo Antônio de Jesus. Pela manhã, um grupo de estudantes reivindicou em frente à Policlínica o início da construção do novo prédio da unidade escolar.
A Professora Madalena, a Diretora do Colégio Manuela Mercês, a Coordenadora do Núcleo Regional de Educação NRE – 2 a Professora Patrícia D’Ávila fazem intervenção na tentativa de acalmar estudantes. E juntas com os Conselheiros de Cultura Jhuvenal Lima (Movimento Estudantil) e Chico Fortaleza (Empresarial) negociaram com a Assessoria do Governador, a estrada dos alunos nas dependências da Policlínica. Foi proposto, que se formasse uma comissão (alunos e Professores) para um diálogo com o Governador Rui Costa.
O Governador atendeu a solicitação do movimento estudantil e assegurou que todas as providências estão sendo solucionadas, inclusive a concessão do terreno que é do município, onde prontamente o Prefeito Rogerio Andrade sinalizou de forma positiva.
Texto: Jhuvenal Lima
fonte.blogdovalente
.png)
