Últimas Notícias

Chuva atinge Salvador desde a madrugada e causa pontos de alagamento

[Chuva atinge Salvador desde a madrugada e causa pontos de alagamento]

A previsão é de que a condição climática permaneça até amanhã (10), com chuvas fracas a moderadas



A capital baiana amanheceu hoje (9) com chuva. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a previsão é de que a condição climática também se estenda para amanhã (10), com ocorrência de chuvas fracas a moderadas.
De acordo com informações da Transalvador,   até as 8h46, foram registrados pontos de alagamentos no Porto da Barra, e no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho.
A chuva é resultado do retorno a Salvador da Zona de Convergência do Atlântico Sul, fenômeno responsável por causar o aumento da nebulosidade.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste domingo, o tempo permanecerá pela manhã com céu encoberto a nublado com pancadas de chuva. À tarde e à noite, o tempo fica nublado. A mínima prevista é de 22°C, e a máxima é de 33° C.
METRO 1
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS