Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Festival Virada Salvador: Pessoa é atropelada na Av. Octávio Mangabeira

Festival Virada Salvador: Pessoa é atropelada na Av. Octávio Mangabeira
Foto: Divulgação

Uma pessoa que deixava o Festival da Virada Salvador 2019 na madrugada deste sábado (29) foi atropelada na Avenida Octávio Mangabeira. Ela foi atendida no local e liberada logo após o acidente. 

Para garantir a segurança dos pedestres, foram instalados quatro pontos de travessia na Av. Octávio Mangabeira nas proximidades do restaurante Iemanjá, do Posto de Combustível BR/Armação, da Praça Osório Vilas Boas e do palco. Das cerca de 1,2 mil vagas de Zona Azul disponíveis na região do festival, 317 foram ocupadas, o que representa 26% da capacidade e é um sinal de que as pessoas preferiram deixar o carro em casa. Já 459 condutores estacionaram numa das 500 vagas disponibilizadas na área do antigo Aeroclube.

As 1,2 mil vagas de Zona Azul são disponibilizadas ao longo da Avenida Octávio Mangabeira, ao valor de R$20. O condutor pode optar por adquirir as cartelas em papel com os guardadores, ou utilizar os aplicativos do Zona Azul Digital. O estacionamento interno do antigo Aeroclube custa R$30. 

É possível estacionar na região do Jardim de Alah, nos bolsões de estacionamento em frente ao restaurante Cubanakan e do Hotel Alah Mar; Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, na faixa à direita entre o Jardim de Alah e o supermercado WallMart; nos bolsões em frente ao Parque de Pituaçu, sentido Pituba, e em frente às quadras na Boca do Rio, sentido Itapuã; e na Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, a partir do cruzamento com a avenida Jorge Amado.








BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS