Últimas Notícias

'Ninguém recebe ou dá dinheiro sujo por cheque nominal', afirma Bolsonaro


'Ninguém recebe ou dá dinheiro sujo por cheque nominal', afirma Bolsonaro
O presidente eleito Jair Bolsonaro se defendeu neste sábado (8) das suspeitas relacionadas a Fabrício Queiroz. Ele disse que não cometeu irregularidades e alegou que ninguém usa cheques nominais para dar ou receber dinheiro sujo.

O presidente eleito também lamentou o "constrangimento" que o caso trouxe para sua esposa, Michelle Bolsonaro. "Não botei na minha conta porque tenho dificuldade de ir ao banco, andar na rua. Foi por questão de mobilidade, ando atarefado o tempo todo para ir em banco. Pode considerar [como sendo] na minha conta. Deixei para minha esposa. Ninguém recebe ou dá dinheiro sujo por cheque nominal", declarou.

Queiroz é ex-assessor de Flávio Bolsonaro, deputado estadual e filho do presidente eleito. Ele apareceu em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) por ter movimentado R$ 1,2 milhão em um ano, incluindo R$ 24 mil em cheques destinados a Michelle Bolsonaro.

Nesta sexta (8), Jair Bolsonaro já havia declarado que a movimentação financeira se tratava de um pagamento de empréstimos feitos por ele a Queiroz. O presidente eleito destacou ainda que é amigo de Queiroz desde 1984 e já o "socorreu financeiramente" em outras oportunidades.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS