Últimas Notícias

SAJ: Mulher foi atingida por disparos de arma de fogo na noite desta quarta, 26



Uma mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo em Santo Antônio de Jesus, na noite desta quarta-feira, dia 26. A vítima, Nicácia dos Santos Pereira, 35 anos, estava na 1ª Travessa Engenheiro Antônio Borges, próximo a Feira Livre, quando dois elementos abordo de uma motocicleta já chegaram atirando na mesma.
Nicácia foi socorrida e levada pelo SAMU para o Hospital Regional. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Nossa redação não foi informada sobre o seu estado de saúde.
Nicácia chegou a ser presa em outubro de 2012, na eleição para prefeito, acusada de ter assassinado por disparos de arma de fogo dois adolescentes na Praça Padre Mateus, posteriormente ela foi posta em liberdade, pois foi confirmado que era inocente.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS