
Presente no Circuito Campo Grande neste domingo (3), o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, preferiu evitar falar sobre mais uma polêmica envolvendo o cantor Igor Kannário. Na última sexta-feira (1º), o "Príncipe do Gueto" foi acusado de estampar o nome de uma facção criminosa, o "Comando da Paz", no braço da sua fantasia. Barbosa disse não estar disposto a dar conselhos ao artista.
"Não vou nem falar sobre isso. O Carnaval é maior que isso tudo. Não tenho conselho para dar a ninguém, muito menos a ele", declarou.
Durante a entrevista coletiva, Maurício Barbosa se disse satisfeito com os números da segurança na folia e destacou o fato de nenhuma morte ter acontecido nos circuitos até o momento.
"Avaliação positiva, os dados comprovam o aumento da produtividade policial, ou seja, da atuação. 100% de aumento das conduções, prisões em flagrande. Reduzimos as lesões corporais e nenhum dano ao patrimônio. Nenhuma morte registrada nos circuitos e esperamos que siga assim até o fim do Carnaval", celebrou.
BN