Últimas Notícias

Juazeiro: Foragida, suspeita de mandar matar professora tem prisão preventiva decretada

Juazeiro: Foragida, suspeita de mandar matar professora tem prisão preventiva decretada
A mulher suspeita de mandar matar a professora Élida Márcia de Oliveira, de 32 anos, em Juazeiro, teve a prisão preventiva decretada na quinta-feira (4) . Segundo o G1, a informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (5).

A suspeita, identificada como Edvânia Pereira de Morais, está foragida. Ela é ex do companheiro da vítima  e teria planejado o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento .

O pai dela, Edvan Constantino de Morais, também é suspeito de participar o crime, e railton Mendes da Silva, que dirigia a motocicleta usada no assassinato, foram denunciados pelo Ministério Público estadual (MP-BA), na terça-feira (2).

Conforme o MP-BA, os denunciados responderão por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.

O quarto envolvido no crime, identificado como Maicon Neves dos Santos, assim como Edvânia, segue foragido. Ele é suspeito de ter efetuado os disparos contra a professora. Ainda de acordo com a publicação, ele e os outros dois suspeitos tiveram a prisão temporária convertida em preventiva pela Justiça.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS