Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A paternidade é um dom de Deus e o empresário Fábio Bulhões é exemplo de amor e superação ( Veja )

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fábio Bulhões, pessoas sorrindo, selfie
A paternidade e a maternidade estão presentes em nossa natureza humana, e toda pessoa recebe esta missão, ainda que de formas diferentes. Ninguém nasceu para a esterilidade, pois todos nascemos para gerar, e não poderia ser de outro modo, pois somos imagens e semelhança de Deus, que é Pai e Mãe, ao mesmo tempo. Deus nos pede respeitosamente nossas entranhas paternas e maternas, como pediu à Virgem Maria, para continuar a gerar a vida. E é necessário que os homens assumam de forma madura sua forma de amar, para ser pais.


A paternidade é um dom de Deus e o empresário Fábio Bulhões é exemplo de amor e superação, após o falecimento de sua jovem esposa,  o jovem empresário Fábio Bulhões da cidade de Santo Antônio de Jesus,  assumiu uma paternidade de excelência, dando continuidade ao que sua esposa fazia com maestria como mãe.
Acolher, amar, cuidar , ensinar, recrear, formar cidadães dignos e respeitosos, esse tem sido o legado desse super pai; Que tem superado a dor da despedida com o amor da paternidade.
" A maternidade é um fato, a paternidade é uma incógnita, pai de verdade não vê diferença em ser mãe ou pai; Por quê ele consegue fazer os dois papéis, através do amor "     frase do pai Fábio Bulhões.  
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fábio Bulhões, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS