Últimas Notícias

Assista: destruição do bambuzal do aeroporto assusta quem chega a Salvador

[Assista: destruição do bambuzal do aeroporto assusta quem chega a Salvador ]
Foto : Reprodução / Youtube

Uma das áreas mais bonitas para quem chega ou sai de Salvador, o bambuzal que fica próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador está bastante degradado. Vídeo feito por ouvinte da Metrópole mostra vários clarões durante o percurso. 
A publicação procurou a prefeitura de Salvador, responsável pela área, para saber quais ações serão tomadas em relação ao estrago ambiental. A assessoria da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) afirmou que mandará equipes ao local para verificar a situação. 
Recentemente, a Coelba fez obras no entorno do aeroporto. No entanto, não é possível dizer se a empresa foi a responsável pelo novo desmatamento. 
Ano passado, durante o período eleitoral, a área entrou em foco por conta de fake news em relação à devastação ambiental. A Sedur chegou a embargar uma obra da CCR por conta do corte de vegetais da área. 


Metro1
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem