Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Adelmário Coelho leva o puro São João para Santo Antônio de Jesus



A Praça do Forró ficou lotada na noite deste domingo (23) para acompanhar o show do forrozeiro
Adelmário Coelho e tradição andam lado a lado quando se fala de São João. O forrozeiro, que completa 25 anos de carreira em 2019, mostrou ao público de Santo Antônio de Jesus, neste domingo (23), quarto dia de festa, a essência da cultura nordestina. 
 “O São João é um momento único. É aquele momento em que a nossa cultura está em evidência, em que ela é acolhida com muito carinho pelo resto do país, porque o São João representa a cultura popular nordestina. É um momento que nos traz muita felicidade. Fico feliz de andar pelo Nordeste, levando a minha contribuição forrozeira, fazendo o puro São João”, disse o cantor. 
Assim como a Bohemia, que neste ano é a cerveja oficial do São João dos principais destinos da Bahia, o baiano, natural de Curaçá (BA), que respira a festa nos 365 dias do ano, vem de uma maratona de shows pelo estado, deixando em cada lugar um pouco do puro São João.
365 dias de forróE se é para ter São João o ano inteiro, que seja ao som de um forró raiz. Em comemoração aos 25 anos de carreira, Adelmário reuniu grandes nomes da música nordestina para celebrar a essência do forró na gravação do DVD Carrossel do Tempo”.Entre os convidados estavam Flávio José, Zelito Miranda, Del Feliz, Leo Macêdo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, que será a próxima canção de trabalho do forrozeiro.“Vinte e cinco anos de estrada é um número que precisa ser comemorado. É chão, né? Gravamos o DVD no dia 3 de abril, lá no Forte São Diogo (Barra), e fiquei muito feliz com a presença dos convidados. Estamos liberando ele (DVD) aos poucos. Como se falam agora, estamos soltando pílulas. Trabalhamos primeiro com a ‘Namorada Preferida’ e o segundo single será uma canção com participação de Ivete Sangalo, tá bem legal”, adianta Adelmário.

SITES: A VOZ DO POVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM / BENI COMUNICAÇÃO


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS