Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Coordenador da 4ª Coorpin de SAJ explica os próximos passos no caso de Iuri Sheik

Resultado de imagem para DR Edilson policia Piropo

O coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edílson Magalhães, pontuou entrevista ao repórter Joselito Froes qual os próximos passos no caso do assassinato do ex-empresário da Black Style, William Oliveira .
O acusado no homicídio Iuri Sheik, se apresentou acompanhado de um advogado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde desta quarta-feira (26), em Salvador e segundo o Dr Edílson Magalhães o próximo passo é a conclusão do inquérito, “nós temos um prazo, mas temos muitas testemunhas e evidências. Além de algumas imagens que comprovam que ele estava no local do fato, então vamos transcorrer o inquérito normalmente, concluir e remeter a justiça para que ele seja julgado e responda pelo crime que cometeu”, diz.
Ainda sobre a apresentação do Iuri, o coordenador da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, informa que irá se dirigir ao local para ouvir a versão do acusado, “Eu com a equipe daqui iremos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Salvador para ouvir ele ou iremos recambia-lo para cá. Ainda iremos decidir isso com o chefe da Polícia de lá”, afirmou. Sobre a descolamento do acusado para um presidio, Dr. Edílson Magalhães disse que antes Iuri Skeik será ouvido e a Comarca que irá decidir se o mesmo irá ser transferido para o Presídio de Valença, representado pela Comarca local onde aconteceu o homicídio ou fica na capital baiana.
Editado por Pirôpo News / foto: TVSAJ / informações: Voz da Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS