Os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus foram encerrados na madrugada desta última terça-feira, dia 25, com o show da Banda Limão com Mel, cujos vocalistas cataram as principais músicas do grupo nesses 26 anos de carreira, como “Toma ´Conta De Mim”, “Veneno” e “Pra Sempre”.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o vocalista Diego Rafael falou que seu sonho era cantar no São João de SAJ.
“Você tá no palco do melhor São João da Bahia, reconhecido não só no Nordeste mas em todo o Brasil e internacionalmente, é uma responsabilidade muito grande, mas eu encaro isso como a realização de um sonho. Eu sou do sertão da Bahia e fico muito feliz porque em minha infância inteira eu sempre ouvia falar que o São João de Santo Antônio de Jesus era referencia em toda a Bahia, e hoje, graças a Deus, com a banda Limão com Mel tou podendo realizar esse sonho, e a Limão com Meu, uma banda com 25 anos de história, tem tudo a ver com um evento tão tradicional como esse, então, perfeito, tou adorando”, disse Diego.
A vocalista Adma Andrade falou que o grupo gravou recentemente um novo trabalho com 4 músicas inéditas, que estará em todas as plataformas digitais a partir do dia 10 de julho.
Já Raphael Marrone falou sobre a importância de manter a tradição do forró nas festas juninas. Segundo ele, o forró vem de geração em geração e não podemos perder isso de forma alguma. Diego, Rafael e Adma concluíram o show com um bloco especial de músicas juninas.
Reportagem: Jéssica Santos | Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Confira a entrevista no vídeo abaixo: