Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Do forró ao sertanejo, São João de SAJ é encerrado com muita animação e já deixa saudades


O Melhor São João da Bahia deixou muita saudade, sem dúvidas. Cinco dias de festa com shows memoráveis e momentos inesquecíveis marcaram o São João de Santo Antônio de Jesus. Nesta segunda-feira (24), última noite, a festa contou com shows de Juliano Santana, Jerônimo Medeiros, Mara Ribeiro, Verena Lima, Danniel Vieira e Limão com Mel, que finalizou a festa com chave de ouro, no palco principal.
Ainda no espaço, a Vila do Forró foi sucesso com participação musical de artistas locais. Ontem (24), quem comandou a festa foram a banda Mel com Alho, o cantor Kauan Guarani, Selo de Amor e Zé de Belém. A Praça do Rango também ofereceu muita comida gostosa e música boa com o cantor Alexandre Mendes. 
A programação da festa começou às 10h da manhã com espaços culturais, musicais, feira e venda de comidas e bebidas típicas, a exemplo do Festival de Economia Solidária que estava localizado na Praça Multi (Praça da Biblioteca) entre os dias 21 e 24 e contou com 30 empreendimentos que ofereciam produtos de qualidade.
O evento também se estendeu aos bairros da cidade, com o Forró do Amparo, que trouxe o Arrastão do Vuco-Vuco, Forró + Eu e Grupo Los Caras. No bairro Andaiá também teve forró com Miralva e Cia e Kika Monteiro. Enquanto isso na Rua Belo Horizonte, as bandas Coração Sedutor e Fonte de Desejo animaram o São João dos moradores. A zona rural também foi contemplada com o Forró do Cocão, com LD Musical e logo em seguida Miralva e Cia.






Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS