Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

EXCLUSIVO: Dom Macedo Costa: comerciantes aprovam o “Arraiá do BATE QUENTE” a festa continua!



A noite do domingo (23), véspera de São João, foi embalada por muito forró no Arraiá do BATE QUENTE, festa junina promovida pela Prefeitura de Dom Macedo Costa. O prefeito Guito esteve presente no segundo dia do evento. “Estamos no Arraiá do Bate Quente e é muito gratificante ver a população aproveitando. Além disso, tudo isso com muita música, com atrações locais e nacionais fortalecendo essa data tão especial”, disse.
Para o Vice-Prefeito Senhorzinho, “é essa alegria que marca as festas juninas. São João é isso: muito forró e as pessoas se divertindo. Uma grande festa que meche com nossa cultura e que faz parte de nossa história”, comentou.
Secretária de Agricultura Mara não escondia a felicidade. “São João é alegria para todo mundo. O som da sanfona se manifesta em todo mundo”, ressaltou.
“A intenção de antecipar o pagamento, dia (19), dos servidores municipais nesse mês festivo foi de extrema valia para todos. O comércio de Dom Macedo Costa tem muito a ganhar com atitudes iguais a essa. Isso é muito válido, principalmente, em um momento como esse, de crise econômica. A maioria das pessoas considera a festa junina o melhor evento do nosso país, portanto todos querem curtir ao máximo e, para curtir, ter dinheiro no bolso é essencial. Isso deixa uma perspectiva muito boa para o crescimento de nossa cidade, com a chegada de novas empresas e de turistas. Esperamos que a cidade continue crescendo, sabemos de seu potencial e vemos isso quando a nossa administração pública tem um olhar diferenciado com uma gestão para nosso povo. Estão todos de parabéns”, afirmou o Prefeito Guito.
Para o Deputado Zé Neto, a festa também é uma oportunidade de movimentar a economia local. “Vimos muitas barracas de artesanato e de alimentação. Isso estimula e gera renda, pois as pessoas ganham seu dinheiro e ainda mostram para quem não conhecia Corumbá os produtos locais”, ressaltou o Deputado.
O Deputado Robson Almeida parabenizou a organização da festa que é toda feita pela Prefeitura e a participação das comunidades neste evento tradicional do município que valoriza a cultura e tradição junina. “ estou feliz de estar aqui e ver os resultados da gestão de Guito, estou encantado com a cidade e com a festa!.





SITES: A VOZ DO POVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM / BENI COMUNICAÇÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS