![]() |
Foto : Adnilton Farias/VPR |
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, se pronunciou sobre a troca de mensagens entre o então juiz Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, revelada pelo site "The Intercept Brasil".
“Considero muito grave e estarrecedoras as revelações de possível conspiração do então Juiz Sergio Moro com procuradores da Lava Jato que levou à condenação de um ex-presidente da República. Estes supostos crimes devem ser apurados e, se comportados, seus autores punidos. Selva!”, declarou, de acordo com a Band.
As conversas apontam que Moro teria orientado investigações da Lava Jato por meio de mensagens trocadas no aplicativo Telegram. Em conversas escritas e gravadas, o ex-juiz federal sugeriu mudança da ordem de fases da Lava Jato, além de dar conselhos fornecer pistas e antecipar uma decisão a Dallagnol.
M1