Últimas Notícias

Saia Rodada anima multidão na terceira noite do São João de Santo Antônio de Jesus



*Fotos: Sandy Santhus
O São João de Santo Antônio de Jesus foi agitado na noite deste sábado (22/06). O evento, contou com grandes nomes da música nacional. Os destaques no palco principal foram Jânio Santana, Neto Bitencourt, Solange Almeida, Elba Ramalho, Luziel, Saia Rodada e Forró Menina Bonita. 
A festa começou com Jânio Santana e Neto Bittencourt. As atrações locais esquentaram o público com um repertório antigos sucessos do forró, além de músicas sertanejas atuais.
A cantora Solange Almeida foi a terceira atração a subir no palco d’O Melhor São João da Bahia. Sol, como é carinhosamente chamada pelos fãs, abriu o show com o hit “Se Beber, Não Digite”, e tocou ainda a nova música de trabalho “Manicure”.
Já Elba Ramalho agitou a praça de shows. A artista paraibana, cantou clássicos de Gonzagão Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e homenageou a Bahia com os músicas “Vem meu amor” e “Eva”.
Com 19 anos de carreira, a Banda Saia Rodada foi a sexta atração a se apresentar na festa. Durante o show, o cantor Raí fez o público soltar a voz, mesclou sucessos atuais como “Eu Acho Que Não” e “Bebe e vem me procurar”, com antigos do grupo, além de homenagear o cantor Gabriel Diniz com as canções “Paraquedas” e “Jenifer”. Ainda na apresentação, o cantor Raí foi surpreendido com um pedido de fã. O jovem, da zona rural, levantou uma faixa, pedindo ao vocalista para que realizasse o sonho de cantar com ele. Raí atendeu o pedido, e o convidou para cantar juntos a canção “Vaqueiro da Zona Rural”.
A última banda a se apresentar no melhor São João da Bahia foi o Forró Menina Bonita. A banda apresentou um repertório baseado no xote, xaxado, arrasta pé e baião. 
Neste domingo 23/6, a festa segue com grandes atrações no palco principal, como Wesley Safadão, Adelmário Coelho, Joyce França e atrações locais.
Neste ano, a Bohemia é a cerveja oficial do São João de Santo Antônio de Jesus, que também conta com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.




SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS
  • Área de show de 30 mil m²
  • Mais de 250 horas de shows
  • 2 palcos principais
  • 29 atrações nos palcos principais
  • 90 atrações locais nos outros espaços
  • Expectativa de mais de 100 mil pessoas por dia
  • 97 barracas padronizadas para comercialização de comidas e bebidas
  • Cerca de 10 toneladas de equipamento
SERVIÇO
São João de Santo Antônio de Jesus 2019
Quando: 20 a 24 de junho
Onde: Espaço do Forró – Centro da cidade
Informações à imprensa:
Telefone: (71) 99251-9168 – Whatsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS