Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Comerciantes comemoram grande crescimento das vendas neste São João 2019. “está sendo o melhor São João de todos!”




A megaestrutura montada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus para as festividades juninas e somada à estratégia da gestão de antecipar o pagamento dos funcionários municipais e a maior invasão de turistas de todos os tempos, surtiu efeitos positivos no comércio formal e informal da cidade.
O Prefeito comemora e diz: “Quando pensamos na programação do São João esse ano não imaginávamos que seria tão positivos a receptividade e o engajamento da população. O povo foi ao espaço do São João, curtiu tudo que foi preparado para eles, investindo na cidade e no comércio local. Ao anteciparmos o salário de junho a todos os servidores, contribuímos para o aquecimento da economia e a geração de renda para os munícipes da Cidade. Não poderíamos estar mais felizes, satisfeitos e gratos ao povo de nossa cidade, que tanto merece esse investimento e reconhecimento”, comemora o prefeito Rogério Andrade.
 “Graças a Deus temos vendido bem. A organização está ótima e o prefeito de parabéns. Espero que os eventos continuem assim”, vibrou dona Ane Nascimento, do estabelecimento que comercializa batata frita, pastel, tapioca e bebidas.
Dona maria moradora da Urbis 3 era uma felicidade só…” nunca vir um negócio desse agente abastece o isopor toda hora e vende tudo… acho que vou ficar rica…kkkkkk comemorou.”
Senhor José Sirqueira   também era só alegria “ estou negociando há mais de 11 anos no São João e nunca vendemos tanto.  Parabéns Prefeito maravilhosa festa”.
Renato da Silva disse…” a melhor festa da minha vida! estamos ganhando dinheiro e curtindo o evento.”
Os resultados têm se refletido tanto no comércio formal quanto informal na cidade, e os comerciantes estão comemorando.



Sites: A VOZ DO POVO / MF NOTÍCIAS, MUNIZ FM, BENI COMUNICAÇÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS