Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

São João de SAJ é destaque também em segurança


O São João de Santo Antônio de Jesus chega a sua quarta noite de festa neste domingo (23) com destaque para estrutura, organização e também para segurança.

Desde o início dos festejos, um grande efetivo das Polícias Militar e Civil (inclusive a paisana), cerca de 140 seguranças privados, cerca de 40 profissionais de apoio, Bombeiros, 47 Brigadistas, unem forças para garantir a segurança de quem curte o Melhor São João da Bahia.

Também são utilizados detectores de metais nos portais de abordagem, rádio comunicadores, Caminhão Plataforma de Observação Elevada equipado com câmeras da PM, elevados que favorecem a visualização do público de forma mais ampla e esse ano, mais uma vez, o circuito recebeu monitoramento via câmeras. 

- “Por enquanto só ocorrências de via de fato, registrando também dois furtos de celular, mas pela estrutura da festa um balanço muito baixo”, disse.

Dr. Edilson também salientou que as ocorrências deste ano até o momento são menores do que ao mesmo período no ano anterior. “Número de ocorrências menores que  do ano passado." - Afirmou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS