Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Santoantoniense Ellen Prince é aprovada no Renova BR




Ellen Prince foi aprovada no Programa de Formação de Novas Lideranças Políticas, que nas eleições do ano passado capacitou e ajudou a eleger senador, deputados federais e estaduais em todo o Brasil, dentre eles, a deputada federal Tábata Amaral e o senador Alessandro Vieira.

O Renova BR é um movimento político apartidário idealizado pelo Eduardo Mufarej, presidente da ‘Somos Educação’ e sócio da ‘Tarpon Investimentos’, e apoiado por personalidades como Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o empresário Abílio Diniz e o esportista Bernardinho.
A missão desse movimento é capacitar e formar através de aulas online, presenciais e avalições, novas lideranças políticas no Brasil. Mais de 30 mil brasileiros participaram do processo de seleção do Programa RenovaBR Cidades. O processo contou com várias etapas: Análises de currículos, teste de raciocino lógico, teste de conhecimentos gerais, envio de vídeos, entrevistas e bancas de avaliação.
Ellen Prince vem se destacando na política baiana. Atua hoje como porta voz (presidente) do partido Rede Sustentabilidade na cidade de Itabuna, cidade que reside há 8 anos, é membro do elo estadual do partido na Bahia, além de ter sido candidata a deputada estadual em 2018.
Atualmente Ellen Prince apresenta numa emissora de tv local, um programa de debate político, além de atuar como comentarista em programa de rádio também sobre política.

fonte: Pirôpo News / ASCOM
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem