Clientes relatam desconforto em viagem realizada na embarcação Anna Nery
Clientes que fizeram a travessia Mar Grande/Salvador via Ferry Boat, neste sábado (17), enfrentaram problemas devido às chuvas. Com a forte tempestade, a lona da embarcação Anna Nery acabou sendo furada, molhando vários passageiros que se encontravam à bordo.
"Estou no Ferry, chove mais aqui dentro do que lá fora. Um absurdo, pagamos tão caro e temos que viajar nessas condições. São vários acentos molhados devido aos furos nas lonas de cobertura da embarcação", relatou um passageiro em mensagem ao PNotícias.
A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela administração do sistema e recebeu o seguinte posicionamento:
"Devido ao período de constantes momentos de chuva e ventos fortes, houve uma fissura em parte da lona do convés superior da embarcação Anna Nery.
Tão logo tenhamos dias sem chuvas constantes, será feito o reparo do equipamento. Porém, como estamos com baixa demanda, vem sendo possível atender aos passageiros usando o convés da parte debaixo."
Fonte PNoticias