Últimas Notícias

Parecer da regulamentação do Uber em Salvador é adiado por vereadores


[Parecer da regulamentação do Uber em Salvador é adiado por vereadores]
  

Novo encontro deve acontecer na terça-feira (27)

A reunião conjunta das comissões de Orçamento, Finanças e Transporte que debateria as emendas para o projeto que regulamenta os aplicativos de transporte, como Uber e 99pop, foi adiada para essa terça-feira (26). O encontro aconteceria no início da tarde de hoje (26), na Câmara Municipal de Salvador.
Em entrevista ao site BNews, a vereadora Marta Rodrigues (PT) explicou o adiamento. "Foi um pedido do vereador Joceval Rodrigues", disse. 
Agora, a nova reunião deve acontecer às 11h da manhã. Em seguida, às 13h30, a Comissão de Constituição e Justiça dará o parecer jurídico das emendas aprovadas na reunião anterior.
De acordo com o presidente Geraldo Júnior (SD), a intenção é submeter a matéria ao plenário na quarta-feira (28).




Fonte PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS