Últimas Notícias

Deputado estadual Marcell Moraes é internado após sentir dores no coração



deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) foi hospitalizado nesta quarta-feira (18), no Instituto Nobre de Cardiologia, em Feira de Santana, após sentir dores no coração.
Em publicação feita nas suas redes sociais, o parlamentar relatou que estava na cidade quanto “senti uma dor forte no coração”. Por causa disso, foi parar na emergência da unidade e passou por exames para medir a elevação das enzimas cardíacas. As substâncias têm relação direta com o diagnóstico de infarto do miocárdio.
Marcell disse ainda que “está tudo certo” e que deve receber alta ainda nesta quinta (19), segundo os médicos. “Acredito que isso seja devido a muita pressão e estresse que venho passando, mas irei me cuidar e com fé em Deus logo estarei 100%!”, afirmou.
Bnews.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS