Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado Rogério Andrade Filho integra Frente Parlamentar do Setor Produtivo na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) tomou posse, na manhã desta segunda-feira (30), como membro da Frente Parlamentar do Setor Produtivo: Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços, em Sessão Especial realizada no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

O colegiado, que tem como presidente o deputado estadual Eduardo Salles (PP), e como vice-presidente o deputado Tiago Correia (PSDB), tem um total de 62 membros nos conselhos Consultivo e Jurídico, entre eles representantes de grandes empresas e instituições a exemplo da Associação Comercial da Bahia, Câmara de Dirigentes Lojistas e Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). O Conselho Parlamentar é composto por 29 deputados estaduais.

Durante o evento, o deputado Rogério Andrade Filho parabenizou o deputado Eduardo Salles pela iniciativa que será uma importante ferramenta para estreitar as relações entre o setor produtivo, responsável pela geração de emprego no Estado, e a Assembleia Legislativa da Bahia.

“Esse é um colegiado muito importante, que me orgulho de fazer parte. Tenho certeza que faremos um trabalho bastante propositivo em prol da economia baiana”, destacou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS