Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Geraldo Júnior convida Félix Sampaio para realizar exposição Ave Dulce na Câmara Municipal


[Geraldo Júnior convida Félix Sampaio para realizar exposição Ave Dulce na Câmara Municipal]
  

Obras em homenagem a Irmã Dulce foram exibidas em Roma

O acervo de 14 peças do pintor e escultor Félix Sampaio, em breve vai estar disponível para visitação gratuita no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. O convite ao artista foi feito pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), nesta quarta-feira (30), durante visita à exposição Ave Dulce, no Espaço Gourmet, do Salvador Shopping.
“As telas e a escultura são belíssimas. Foram apresentadas em Roma, no Vaticano, e eu tive a oportunidade de vê-las. Agora elas retornam para a nossa cidade. A população de Salvador merece apreciar estas obras. Por isso convidei o artista Félix Sampaio para iniciar uma exposição no Centro de Cultura”, destacou Geraldo Júnior.
Desde 1995, Félix Sampaio trabalha para as obras sociais Irmã Dulce com fotografias e esculturas. Para a exposição Ave Dulce, o artista pintou 13 telas para a série “Santa Dulce Iluminada”, além de produzir a escultura “Santa Dulce do Nosso Tempo”, em fibra de vidro e pintura marmorizada, seguindo as medidas reais da Santa.
Félix confirmou que vai levar a exposição para a Câmara Municipal. “Excelente iniciativa. Esta é uma oportunidade de divulgar a exposição para o povo, é mais um espaço onde essas obras tão importantes vão ser vistas”, afirmou o artista.


PNoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS