Últimas Notícias

Anvisa cria grupo de emergência para monitorar Novo Coronavírus

Anvisa cria grupo de emergência para monitorar Novo Coronavírus

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) criou um Grupo de Emergência em Saúde Pública para condução das ações referentes ao Novo Coronavírus (NCoV).

O Brasil contabilizou até esta quarta-feira (29) nove casos suspeitos e 33 notificações de coronavírus, conforme informações divulgadas pelo Ministério da Saúde durante entrevista coletiva na sede do órgão. Na Bahia, ocorreram duas notificações.
Os Coronavírus são uma grande família viral que causam infecções respiratórias em seres humanos e em animais. Os Coronavírus humanos causam doença respiratória, de leve a moderada, no trato respiratório superior. Esses vírus receberam esse nome devido às espículas na sua superfície, que lembram uma coroa.

por Jade Coelho /BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS