quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Deputado estadual Osni Cardoso, rebate Sanches: 'deputado de Neto não quer escola boa em bairro de pobre'

Osni rebate Sanches: 'deputado de Neto não quer escola boa em bairro de pobre'
Mesmo após aprovação e sanção da proposta que autoriza a venda do terreno do Colégio Estadual Odorico Tavares, o assunto continua rendendo e gerando embates entre deputados de oposição e situação. Desta vez, a resposta veio por parte do petista Osni Cardoso, que rebateu manifestação do democrata Alan Sanches. 

À projeção de que o "dinheiro do Odorico vai acabar sendo usado para o custeio da própria máquina", feita por Sanches , Osni acusou o colega  de "está totalmente desinformado ou muito mal intencionado para questionar a capacidade de gestão governador". O deputado afirmou ainda que acompanhará "a construção de 60 novas escolas pelo Governo do Estado" e convidou Sanches "para fazer o mesmo".

"O deputado de ACM Neto não quer escola boa, grande e moderna em bairro de pobre, então deve estar torcendo para que o governador use os recursos para custeio da máquina. Quero garantir ao deputado que o compromisso do governador é com o povo, vai ter escola nova na periferia sim”, afirmou o deputado, lamentando ainda o uso político do assunto pelo democrata: “a educação merece ser tratada com profundidade, sem a costumeira politicagem dos puxa sacos do prefeito”.

“A Bahia é o segundo estado que mais fez investimentos públicos no Brasil nos últimos 5 anos, segundo a Secretaria do Tesouro Nacional. Rui Costa é o governador que mais cumpriu promessas de campanha, de acordo com o maior portal de notícias do país. A Bahia não atrasou salário do funcionalismo um mês sequer na gestão de Rui em meio à pior crise das últimas décadas. O deputado está totalmente desinformado ou muito mal intencionado para questionar a capacidade de gestão governador”, completou Osni.

Editado por Pirôpo News 
fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário