Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Grâ Mestre Wilson Santos divulgou em 2020 a MIC -MuayThai International Confederation



A imagem pode conter: 1 pessoa, terno e close-upMestre Wilson, dispensa apresentações, um grande nome do Karatê e do Muay Thai , muito atuante no BOXE ,  é um dos nomeados na nova fase do Boxe nacional e internacional , o mestre usou sua página nas redes sociais para apresentar Confederação mundial da modalidade Muay Thai .


O professor e mestre Wilson  da Silva Santos  , conhecido internacionalmente como Wilson do Muay Thai,, professor de vários estilos de artes marciais , foi nomeado em 2018 ao cargo de diretor técnico  na maior entidade do Boxe no Brasil e uma das maiores do mundo.
Com  uma carreira consolidada nas artes marciais tem conquistado também o  respeito e admiração por adeptos do boxe em diversos estados do país.
O presidente A.N.I.B Admilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente como Lalá do Boxe e os vice-presidentes da nova fase, tem muita confiança e admiração por mestre Wilson  e acreditam que seu potencial como  diretor técnico, tem muito a somar a frente dos trabalhos em diversos estados filiados do país e até mesmo em outros países.

Em sua página nas redes sociais, mestre Wilson  expressou a felicidade de mais uma nomeação importante na carreira.

Mestre Wilson é o atual presidente da CTMB Confederação Tradicional de Muay Thai do Brasil e da CBTB Confederação Brasileira de Thaiboxing,  com diversos estados filiados e um trabalho de alta qualidade técnica.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS