Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Já é grande a expectativa dos baianos e turistas para o São João de Santo Antônio de Jesus

Resultado de imagem para São João de SAJ

Nos últimos 3 anos, o São João de Santo Antônio de Jesus , tem atraído milhares de turistas com mais de 100 mil visitantes em cada noite de arrasta pé.
Com grandes atrações musicais e com a valorização dos artistas locais, a cidade ganhou as páginas de diversos sites do país, mostrando a força e a credibilidade da organização da grande festa.
A prefeitura municipal , através da secretaria de cultura do município, trabalha com antecedência para oferecer aos moradores e visitantes uma mega estrutura, com segurança, comodidade e acessibilidade.
Assim como o carnaval da Bahia está para Salvador o São João está para Santo Antônio de Jesus a Capital do recôncavo baiano.
Nas redes sociais já é possível ver movimentações de turistas perguntando sobre casas de aluguel para o período junino no município. 
Nossa equipe contactou com alguns donos de imóveis e a expectativa esse ano é de uma ocupação de 90% das casas ofertadas. 
Geralmente nas Pousadas e Hotéis é muito difícil encontrar vagas de última hora, reservas são feitas com bastante antecedência.
Após o carnaval baiano, voltaremos com mais informações sobre essa mega festa junina do estado da Bahia.

fonte: Piropo News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS